Quinta, 06 de maio de 2021
77 99111-1342
Polícia

03/05/2021 ás 18h36

440

Paulo Flores

Bahia / BA

Itabuna: Criança de seis anos morre na frente da mãe durante ataque criminoso
A mãe dela presenciou tudo.
Itabuna: Criança de seis anos morre na frente da mãe durante ataque criminoso
Arquivo Pessoal

Uma menina de seis anos foi morta na noite do domingo (2/5) ao ser atingida no peito por uma bala perdida no município de Itabuna, a 435 km de Salvador. Maikele de Jesus Santos estava assistindo televisão sentada no sofá da casa onde vivia, no bairro Lomanto, quando pelo menos três suspeitos armados chegaram à localidade para executar dois homens. A mãe dela presenciou tudo.

Testemunhas narram aos policiais militares do 15º Batalhão (BPM) que os criminosos intimidaram quem encontravam pelo caminho, obrigando todos a levantarem camisas para comprovarem que não estariam armados, até avistarem os alvos, Romério Ferreira dos Santos, de 31 anos, e Taique Silva Rodrigues, 21, popularmente conhecido como "Rato".



Em nota, a PM informou que as viaturas foram alertadas de que os bandidos estavam a bordo de um veículo, de dados ignorados. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra algumas pessoas, entre eles Romério e Taique, que se encontravam nas proximidades de uma igreja. Na região, os policiais encontraram os três corpos.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens apontados como alvos chegaram a trocar tiros com os suspeitos, mas foram atingidos e morreram na via pública. Cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas na cena do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabuna instaurou inquérito para apurar o triplo homicídio.

Ainda conforme a polícia, as testemunhas já foram ouvidas e outros depoimentos agendados. A unidade expediu as guias de remoção e perícia e realiza diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime.

FONTE: sulbahia1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados