Sábado, 19 de junho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

10/06/2021 ás 18h46

413

Paulo Flores

Bahia / BA

Globo escala Tiago Leifert para substituir Fausto Silva no Domingão
"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária.
Globo escala Tiago Leifert para substituir Fausto Silva no Domingão
Apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva neste domingo (13)

A Globo agiu rápido e decidiu escalar Tiago Leifert para substituir Fausto Silva na edição deste domingo (13) do Domingão do Faustão. Conforme o Notícias da TV antecipou, o apresentador titular da atração precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma infecção urinária e não poderá gravar o programa nesta sexta (11).

Trata-se de uma decisão inédita, pois essa é a primeira vez em mais de 32 anos de Globo que Faustão deixará de gravar o Domingão por causa de um problema de saúde.

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos", comunicou a Globo.

Internado, Faustão passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

O programa é gravado nos estúdios da Globo em São Paulo às sextas-feiras, então, para manter os compromissos comerciais e não atrasar o calendário da Super Dança dos Famosos, a decisão foi escalar Tiago Leifert às pressas. O apresentador estava de férias desde o fim do BBB21, em 4 de maio.

"Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente", anunciou a Globo, em comunicado.
Faustão fora da Globo

Esse é o último ano de Fausto Silva na Globo. Em janeiro, ele decidiu deixar a emissora, onde trabalha desde 1989. O comunicador foi informado pela cúpula da emissora de que a grade dominical irá mudar em 2022 e que não haverá mais espaço para o Domingão do Faustão.

A Globo lhe ofereceu uma atração por temporada às quintas-feiras, porém ele não aceitou. Luciano Huck é o mais cotado para assumir o horário a partir do ano que vem, com um Caldeirão reformulado.

No final de abril, Faustão fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980. O contrato vale a partir de janeiro de 2022, e Fausto deverá apresentar uma atração dominical (mas existe a possibilidade também de ocupar o horário nobre durante a semana). Seu último programa da Globo está marcado para 26 de dezembro. Não haverá despedida.

FONTE: noticiasdatv

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados