domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

17/06/2021 ás 18h37

904

Paulo Flores

Bahia / BA

Globo antecipa saída de Faustão e Leifert comanda Domingão
Depois, Luciano Huck vai assumir o horário com novo projeto
Globo antecipa saída de Faustão e Leifert comanda Domingão
(TV globo/Divulgação)

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que o apresentador Fausto Silva não faz mais parte da emissora. Ele deixa a Globo após mais de três décadas. Tiago Leifert vai assumir o comando do Domingão enquanto o novo projeto do horário, que será comandado por Luciano Huck, não fica pronto.


"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o informe da emissora.


Faustão não apresentou o programa no último domingo, por conta de uma internação por infecção urinária, quando já foi substituído por Leifert, que seguirá à frente da atração. O apresentador, portanto, não deve se despedir no ar dos telespectadores.


No dia 25 de janeiro, a Globo havia confirmado que Faustão deixaria a emissora em dezembro. A ideia inicial era encerrar o programa no dia 26, com uma edição especial do Troféu Mario Lago, segundo o colunista Flavio Ricco. Depois, Faustão confirmou que assinou contrato por cinco anos com a Band, emissora em que começou a fazer sucesso na carreira na TV. "Já estreio meu novo programa em janeiro", disse.


Após 33 anos, Faustão decidiu deixar a Globo pois não aceitou a proposta de sair da grade dos domingos para ter um programa às quintas-feiras. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro", afirmou o apresentador na ocasião.


FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados