domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

19/06/2021 ás 07h19

1.456

Paulo Flores

Bahia / BA

Mulher de Faustão é demitida da Globo após fim do Domingão
Apresentador teve saída antecipada pela emissora
Mulher de Faustão é demitida da Globo após fim do Domingão
Fausto Silva e a esposa Luciana Cardoso Foto: Reprodução

Após antecipar o fim do contrato com Fausto Silva, a TV Globo decidiu também encerrar o vínculo com Luciana Cardoso, esposa do apresentador. Luciana foi roteirista e produtora do Domingão do Faustão por mais de 10 anos. Ela também acompanhará o marido para a Band.
Segundo o site Notícias da TV, a saída de Luciana da emissora se deu por comum acordo.
Além de ajudar a produzir quadros do programa, ultimamente Luciana passou a cuidar dos figurinos do marido, da tradicional lista de abraços que Fausto mandava durante os quadros e também da seleção dos artistas que participariam do júri da Super Dança dos Famosos.

Fora do Domingão, Luciana também trabalhou como roteirista do Vídeo Show (1983-2019) e do especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010).

Fora da TV, a esposa de Fausto atua como compositora e já teve canções gravadas por nomes como Ivete, Daniel, Wanessa Camargo, Fundo de Quintal e Tania Mara.

FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados