domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Política

22/06/2021 ás 18h43

259

Paulo Flores

Bahia / BA

Alexandre Aleluia pede liminar contra decreto que proíbe a circulação de ônibus intermunicipal
Decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT) é válido durante o período do São João para evitar o aumento dos casos de Covid-19
Alexandre Aleluia pede liminar contra decreto que proíbe a circulação de ônibus intermunicipal
Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), entrou com um pedido de liminar na Justiça contra o decreto estadual que proíbe a circulação de ônibus intermunicipal durante o período do São João. O parlamentar classificou a atitude do governador da Bahia, Rui Costa (PT), como “absurda”.

“Acabei de dar entrada com uma ação popular contra o absurdo ‘decreto do São João’ de Rui Costa. Querem subjugar a Bahia proibindo o povo de viajar para visitar suas famílias, quebrando restaurantes e desempregando quem sobrevive de evento. Agora é esperar o julgamento da liminar”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

O decreto assinado por Rui, tem o objetivo de evitar o aumento de casos de Covid-19 durante as festas juninas, já que tradicionalmente muitos baianos viajam para outras cidades do interior para ficar alguns dias com familiares. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, é comum observar o aumento de casos logo após feriados e datas comemorativas.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados