Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Polícia

18/07/2021 ás 18h18

1.598

Paulo Flores

Bahia / BA

Luto: Morre Diego Souza, vítima de um crime bárbaro
Além de morto, Diego teve o corpo carbonizado.
Luto: Morre Diego Souza, vítima de um crime bárbaro
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Blog o falecimento de Diego Santos Souza, aos 29 anos. Ele foi vítima de um crime bárbaro neste domingo (18), no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista.

Além de morto, Diego teve o corpo carbonizado.

Ele atuava como empresário em Vitória da Conquista, onde tinha um restaurante no ponto de ônibus do povoado do Algodão. Conhecido por ser uma pessoa bondosa, ele era membro do Apostolado da Misericórdia. Recentemente, ele construiu com sua família kitnetes para abrigar pessoas da zona rural que viessem para Conquista em busca de tratamento médico.

Amigos e familiares estão arrasados com perda e em choque com a brutalidade do crime.

O corpo já encaminhado para o IML, onde foi reconhecido pela família. A confirmação oficial da identidade da vítima ainda não foi feita.

Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.

FONTE: blogdosena

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Vitória

  ·  Cotia sp Gente ! Têm que ter consciência do que ta fazendo! Porquê não pode sair assim matando sem saber quem são as pessoas! Tenha mais Deus no coração! Em 19/07/2021 ás 20h30
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados