domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Polícia

21/07/2021 ás 12h56

576

Paulo Flores

Bahia / BA

Brutal: Motociclista é abordada e executada com vários disparos na Bahia. Vítima identificada
Ivanuza de Jesus Silva pilotava uma motocicleta na Rua Aécio Neves, quando foi alvejada, com 4 tiros na cabeça. Ela morreu no local.
Brutal: Motociclista é abordada e executada com vários disparos na Bahia. Vítima identificada
Foto reprodução\VCN

Uma mulher de 36 foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (20) na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ivanuza de Jesus Silva. De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Ivanuza enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Aécio Neves, quando foi alvejada, com 4 tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (33ª CIPM) foi acionada para atender a ocorrência. Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia do município.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados