Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Polícia

25/07/2021 ás 15h12

966

Paulo Flores

Bahia / BA

Ilhéus: Homem tem corpo queimado por morador do distrito de Santo Antônio
Os moradores usaram vasos com água para apagar as chamas, enquanto a vítima foi levada em estado grave, para o Hospital Regional Costa do Cacau por meios próprios.
Ilhéus: Homem tem corpo queimado por morador do distrito de Santo Antônio
Homem está ferido em casa.

Um homem teve o corpo queimado no distrito de Santo Antônio, zona sul de Ilhéus. O fato aconteceu por volta das 10h30 do sábado passado (17), mas o fato só chegou ao conhecimento da imprensa nesse domingo (25).

De acordo com informações de moradores, que pediram sigilo na identificação, a vítima identificada como Valter Santos Canuto estava dormindo no passeio de uma residência, quando em dado momento, um homem de vulgo Nem, se aproximou com uma garrafa de gasolina e palhas secas de banana, passando atear fogo no homem, que ficou com cerca de 50% do corpo queimado.

A população afirma ainda que a polícia militar, através da 69ª CIPM foi acionada, como também o SAMU  192, porém ninguém compareceu ao local do crime. Os moradores usaram vasos com água para apagar as chamas, enquanto a vítima foi levada em estado grave, para o Hospital Regional Costa do Cacau por meios próprios.

Na comunidade do distrito de Santo Antônio o clima é de revolta e muito medo, pelo fato do suspeito do crime fazer constantes ameaças aos moradores para que não denunciem a polícia militar ou civil.

FONTE: fabiorobertonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados