Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Esportes

02/08/2021 ás 19h17

493

Paulo Flores

Bahia / BA

Sem patrocínio, brasileira é eliminada nos 200m rasos e desabafa
Emocionada, ela desabafou após a prova sobre as dificuldades na carreira durante a pandemia, como a falta de patrocínio e o salário reduzido.
Sem patrocínio, brasileira é eliminada nos 200m rasos e desabafa
Reprodução / Twitter

A brasileira Vitória Rosa ficou na sexta colocação na bateria classificatória dos 200m rasos, e ficou fora das semifinais. Emocionada, ela desabafou após a prova sobre as dificuldades na carreira durante a pandemia, como a falta de patrocínio e o salário reduzido.

"Estou muito feliz com a prova. Foi um ano muito difícil. Embora a gente esteja em uma pandemia, estou sem patrocinador, com o salário do clube reduzido, e graças a Marinha, consegui. Não reduziram nosso salário, consegui me manter e para hoje estar aqui. Não sei mais o que falar", disse, com a voz embargada, ao SporTV.

Vitória terminou a prova com o tempo de 23,59s. A vencedora foi Christine Mboma, da Namíbia, com 22,11s. "Independentemente das dificuldades, estamos aqui para tentar, e não seria justo se deixássemos de tentar. A gente queria sim estar na final, como eu sonhava, estamos trabalhando há anos para tentar, esperamos que o resultado venha", finalizou.

Assim como na Carolina Azevedo, que também não se classificou para a próxima fase da disputa, Vitória se prepara agora para o revezamento 4x100 metros. As eliminatórias começam na manhã de quinta-fera (5), em Tóquio.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados