domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Eventos

29/08/2018 ás 06h55

261

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Cantor e pregador Chris Durán se apresentará no Dia do Evangélico em Guanambi em 8 de setembro
A data comemorativa entrou para o Calendário Cultural, através de Lei Municipal e a cada ano se fortalece.
Cantor e pregador Chris Durán se apresentará no Dia do Evangélico em Guanambi em 8 de setembro
Foto: Divulgação

Fazendo parte das comemorações do Dia do Evangélico, se apresentará em Guanambi no dia 8 de setembro, o cantor e pregador Chris Durán. O evento é uma realização da OMEG - Ordem de Ministros e Líderes Evangélicos de Guanambi e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.  A data comemorativa entrou para o Calendário Cultural, através de Lei Municipal e a cada ano se fortalece.

De cunho interdenominacional, o evento acontecerá às 19:30h na Praça do Feijão e deverá contar com a presença de caravanas de toda a região. É esperado um grande público na praça, visto que o trabalho evangelístico de Chris Durán é muito conhecido dentro e fora do meio evangélico, que fará a ministração da Palavra, testemunho e adoração a Jesus. Segundo o Pastor Cleudson Beda, presidente da Omeg, “existe a expectativa de uma bela celebração, onde diversas denominações evangélicas se uniram, e anualmente comemoram a data na cidade”.

“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, como também firmado parceria na manutenção de inúmeros projetos sociais”, salientou o prefeito Jairo Magalhães.


Acesse o site oficial do evangelista: http://www.chrisduran.com.br/inicio e conheça um pouco mais do seu ministério.

FONTE: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados