domingo, 20 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Esportes

30/08/2018 ás 20h20

138

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Karatecas conquistenses participam do Campeonato Baiano de Karatê em Lauro de Freitas; conquistam 96 medalhas
No último final de semana, 25 e 26/08, a Associação Dória de Karatê Shotokan (Asdoks) de Vitória da Conquista esteve participando do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos,na cidade de em Lauro de Freitas.
Karatecas conquistenses participam do Campeonato Baiano de Karatê em Lauro de Freitas; conquistam 96 medalhas
Foto: Divulgação

De acordo com o diretor Sérgio Dória, a Asdoks levou cerca de 40 atletas para a competição. representando o município de Vitória da Conquista.  Mais uma vez, a associação surpreende e traz para a Suíça Baiana, um total de 96 medalhas, dentre elas 47 ouro,33 prata e 16 bronze.Com esses resultados conquistou o Tricampeonato no quadro geral de medalhas.
A  equipe da Associação Dória de Karatê Shotokan agradece a todos os atletas que se fizerem presentes a este campeonato, e defenderam seu clube com honra. Em tempo, dedica a vitória aos patrocinadores que incentivam os atletas a buscarem o melhor de si. Findado a competição, os atletas passam a si prepararem para  a Taça Bahia em Salvador (outubro) e o Campeonato Brasileiro em Fortaleza-CE (novembro)



FONTE: blogdoleosantos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados