Sábado, 23 de outubro de 2021
77 99111-1342
Política

10/09/2021 ás 07h04

223

Paulo Flores

Bahia / BA

Presidente da Petrobras será ouvido pela Comissão de Minas e Energia na terça-feira (14)
Parlamentares pedem esclarecimentos sobre a operação de termelétricas, apresentação do Plano de Ação de Governança da Petrobras S.A., bem como debate sobre o preço dos combustíveis
Presidente da Petrobras será ouvido pela Comissão de Minas e Energia na terça-feira (14)
Foto: Agência Brasil

A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados promove audiência pública na terça-feira (14) para ouvir o presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna. A audiência pública está marcada para as 9 horas no plenário 14.

O pedido para a realização da reunião foi feito pelos deputados Christino Aureo (PP-RJ), Luis Miranda (DEM-DF), Benes Leocádio (Republicanos-RN), Paulo Ganime (Novo-RJ), Carlos Zarattini (PT-SP), João Carlos Bacelar (PL-BA), Nereu Crispim (PSL-RS) e Danilo Forte (PSDB-CE).

Os parlamentares pedem esclarecimentos sobre a operação de termelétricas, apresentação do Plano de Ação de Governança da Petrobras S.A., bem como debate sobre o preço dos combustíveis.

Com informações da Agência Câmara de Notícias

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados