Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Bahia

14/09/2021 ás 20h48 - atualizada em 14/09/2021 ás 20h49

559

Paulo Flores

Bahia / BA

Tragédia em Conquista: Identificado o idoso morto no tombamento de caminhão nas Bateias
Edmilson Gomes dos Santos, de 67 anos, e estava na cadeira de passageiro e foi projetado durante o acidente.
Tragédia em Conquista: Identificado o idoso morto no tombamento de caminhão nas Bateias
Foto reprodução\VCN

Um homem morreu após ser arremessado de um caminhão, que perdeu o controle e tombou, nesta terça-feira (14), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Edmilson Gomes dos Santos, de 67 anos, e estava na cadeira de passageiro. De acordo com informações preliminares de testemunhas, o motorista não ficou ferido.


Edmilson foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o plantão central estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituo Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Militar da região, o caminhão trafegava na Avenida do Parque Municipal Lagoa das Bateias, no sentido da Avenida Brumado.


Caminhão perde o controle e tomba em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


No entanto, ao subir a ladeira da via, o motorista percebeu que o veículo apresentou uma perda de potência de aceleração do motor. Ainda segundo a PM, o condutor teria tentado parar o caminhão e acionado o freio, mas não teve êxito. O veículo então perdeu o controle, desceu desgovernado e tombou. A PM informou que o veículo e a carga foram liberados no local, mas não detalhou o horário. // G1 Bahia.


Caminhão perde o controle e tomba em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados