Sábado, 23 de outubro de 2021
77 99111-1342
Geral

20/09/2021 ás 07h43

550

Paulo Flores

Bahia / BA

Carinhanhense morre após tombamento de caminhão carregado com carvão em Redenção
O carinhanhense morreu na manhã deste domingo (19), na BR-155, em Redenção. O motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma, tendo morte instantânea.
Carinhanhense morre após tombamento de caminhão carregado com carvão em Redenção
Tarcísio Magalhães Alkimim morreu na BR-155, em Redenção, Pará.

REDENÇÃO –   O motorista de um caminhão carregado com carvão, de 33 anos, morreu após o veículo tombar em Redenção, Sudeste Paraense  no Pará. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na BR-155.


Tarcísio Magalhães Alkimim conduzia um caminhão carregado com carvão pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma vala. O motorista teve morte instantânea.


O carinhanhense havia carregado com carvão em Goiás e seguia para Marabá, no Pará, conforme informação do proprietário do caminhão.


Segundo informação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe esteve no local do acidente e constatou o óbito.


 O Portal Folha do Vale entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber detalhes do acidente, no entanto, não houve retorno até o fechamento dessa matéria.


De acordo com informação Thiara Alkmim, seu irmão não conhecia o trecho e essa era a primeira viagem ao estado.


O corpo de Tarcísio será transladado para o município de Carinhanha, na região do Médio São Francisco, na Bahia.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados