Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

29/09/2021 ás 19h26 - atualizada em 29/09/2021 ás 19h27

674

Paulo Flores

Bahia / BA

Renálida Carvalho pede pix do valor da idade em live com 15 mil pessoas
Usando um look da grife italiana Gucci, no valor total de R$ 20 mil reais, Renálida pede oferta para o `propósito do voto da idade´.
Renálida Carvalho pede pix do valor da idade em live com 15 mil pessoas
Renálida Carvalho (Imagem da internet)

Outro vídeo polêmico da pastora Renálida Carvalho viralizou na internet neste final de semana. Desta vez, ela pediu uma oferta via pix no valor da idade de cada um dos fiéis que assistiram a transmissão.


Usando um look da grife italiana Gucci, no valor total de R$ 20 mil reais, a pregadora pediu oferta para o “propósito do voto da idade”.


Renálida disse que Deus iria fazer as pessoas prosperarem depois que elas fizessem o pix e depois da sua oração, e que quem não acreditasse em suas palavras, deveria sair da live.


“Você tá aí, vai fazer esse voto comigo, esse propósito. ‘Ah, eu não creio, eu não preciso disso’. Sai da live, meu amor. Pra quê tá na live? Eu não tô botando arma na tua cabeça, nem tô te obrigando a nada”, disse a pastora.


O novo “negócio” se torna bem mais lucrativo que qualquer “igreja”, pois o número de pessoas que entram na live da pregadora é ilimitado e ela só precisa de um celular e da senha do wi-fi do hotel para levantar ofertas milionárias e ostentar nas redes sociais.


Assista ao vídeo:




FONTE: fuxicogospel

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Robério gomes pires

  ·  Vitoria da conquista Sesozila dividir comigo até apoio...agora se ela quizer fazer igual o Bolsonaro querer comer sozinhaha ai to fora kkkk Em 29/09/2021 ás 20h53
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados