Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Economia

30/09/2021 ás 07h28

307

Paulo Flores

Bahia / BA

Cerveja fica cerca de 10% mais cara a partir de outubro
Ambev afirma que 'faz periodicamente ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões'
Cerveja fica cerca de 10% mais cara a partir de outubro
Mais de 100 mexicanos morrem após consumirem álcool falsificadoArquivo/Agência Brasil

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Stella Artois, Colorado, entre outras, anunciou um reajuste no preço das cervejas a partir de outubro.
A empresa afirmou que a alteração faz parte de um movimento constante da estratégia da empresa.
Em nota, a Ambev diz que “faz periodicamente ajustes nos preços de seus produtos e as mudanças variam de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem”, afirma a empresa.
A cervejaria não informou qual será a porcentagem de correção nos preços das cervejas e nem se serão aplicados apenas em bares ou restaurantes.
A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) confirma o aumento de preços e afirma que o reajuste deve vir alinhado com a inflação acumulada nos últimos 12 meses, em torno de 10%.

FONTE: odia.ig.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados