Segunda, 20 de maio de 2019
77 99111-1342
Esportes

05/09/2018 ás 06h26 - atualizada em 05/09/2018 ás 06h27

373

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Atletas caculeenses têm 100% de aproveitamento em competição de Muyi Thai realizada em Minas Gerais
Andressa Neves, Micael “Mica Monstro” e Marcelo Baby Face garantiram a vitória e 100% de aproveitamento da equipe.
Atletas caculeenses têm 100% de aproveitamento em competição de Muyi Thai realizada em Minas Gerais
Foto: Divulgação

No último domingo (02) três lutadores caculeenses da Academia Sparta Thai Boxing participaram do Campeonato Mineiro de Muay Thai realizado na cidade mineira de Campanha. Andressa Neves, Micael “Mica Monstro” e Marcelo Baby Face garantiram a vitória e 100% de aproveitamento da equipe.

Pela categoria amador a única mulher representante da Academia, Andressa Neves, lutou na categoria até 60kg e conseguiu nocautear sua adversária no 2º round.



Andressa Neves, lutou na categoria até 60kg e conseguiu nocautear sua adversária no 2º round.


Marcelo Baby Face fez um das lutas mais difíceis do campeonato enfrentando o mineiro Janderson “Negão” com 34 lutas no currículo e uma experiência trazida do box. O caculeense, com apenas 7 lutas, conseguiu desbancar toda experiência do adversário e garantiu a vitória após nocauteá-lo no 3º round.



O caculeense, com apenas 7 lutas, conseguiu desbancar toda experiência do adversário e garantiu a vitória após nocauteá-lo no 3º round.


A terceira vitória da equipe veio com Micael “Mica Monstro” que enfrentou o mineiro Wanderson Almeida, lutador da cidade de Bonito de Minas. A vitória veio já no 1º round numa sequência do socos e cotoveladas.



Micael fechou a série de vitórias da equipe na competição ao nocautear o mineiro Wanderson Almeida.


Nas redes sociais o treinador Léo Sparta comemorou o resultado da equipe e também agradeceu a ajuda dos colaboradores. “Três lutas, três vitórias e três nocautes, 100%. Família Sparta Thai Boxing representando a cidade de Caculé no Campeonato Mineiro de Muay Thai. Só tenha a agradecer a Deus e a todos que nos ajudam em mais uma etapa”.

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados