Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

03/10/2021 ás 10h46 - atualizada em 03/10/2021 ás 10h47

561

Paulo Flores

Bahia / BA

Tom Cavalcante guarda na garagem como relíquia carrão que ganhou de Roberto Carlos: 'Meu amigo irmão'
O veículo ainda segue na garagem do humorista em São Paulo.
Tom Cavalcante guarda na garagem como relíquia carrão que ganhou de Roberto Carlos: 'Meu amigo irmão'
Tom Cavalcante tem na caragem carrão que ganhou de Roberto Carlos Foto: Alessandra Gerzoschkowitz e Rodrigo Trevisan

De todo patrimônio de Tom Cavalcante, tem uma peça em especial da qual ele não se desfaz. O presente recebido de seu amigo de fé, irmão, camarada Roberto Carlos. É um carrão, um Corvette branco 2011, que hoje está avaliado em cerca de R$ 400 mil (um modelo novo pode custar até R$ 1 milhão). O veículo ainda segue na garagem do humorista em São Paulo.


"Roberto não gosta muito que eu fale disso, mas minha amizade com ele foi uma coisa que Deus colocou na minha vida. O cara se tornou meu amigo irmão de verdade. Um grande parceiro. Ele me deu um carrão, uma relíquia, que está comigo até hoje", disse ele no podcast No Flow.


Tom Cavalcante ganhou um Corvette de Roberto Carlos


Tom Cavalcante ganhou um Corvette de Roberto Carlos Foto: Rodrigo Trevisan


Tom Cavalcante detalhou ainda a noite em que recebeu o presentão do Rei: "Um dia ele foi ao meu show em São Paulo. As pessoas ficavam olhando mais para ele do que para mim no palco. No fim, ele apareceu no meu camarim e brindamos juntos com champanhe. Aí Roberto me disse que tinha um presente para mim. Achei que fosse uma garrafa de vinho. Quando vi, era um Corvette branco, que é a Ferrari para os americanos. Brinquei dizendo que um dia ia querer emprestado, mas ele disse: 'É seu'".


TOM CAVALCANTE E ROBERTO CARLOS NUMA FOTO DE 2005


TOM CAVALCANTE E ROBERTO CARLOS NUMA FOTO DE 2005 Foto: DIVULGAÇÃO

FONTE: extra.globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Timothy

  ·  Ipatinga-mg Bom neh? Eu só precisando de uma mixaria pra pagar umas dividas. Quem tem recebe mais ainda. Essa e a fórmula. Não dá a quem precisa. Em 03/10/2021 ás 18h31
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados