Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Famosos

06/10/2021 ás 05h09

548

Paulo Flores

Bahia / BA

Nego do Borel diz que queria ficar sozinho: ‘Não sabia que minha mãe iria à delegacia’
Cantor concedeu entrevista aos jornalistas que estavam na porta de delegacia, no Rio de Janeiro
Nego do Borel diz que queria ficar sozinho: ‘Não sabia que minha mãe iria à delegacia’
Foto: Reprodução, Instagram/@negodoborel

O cantor Nego do Borel se apresentou à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (05), para prestar depoimento sobre o seu desaparecimento de quase 24h. 


Localizado pela manhã, em um motel, em Vila Isabel, o artista deu entrevista à imprensa que estava no local e negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto, conforme tinha sido informado pela polícia.


“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, disse.


Para a polícia, Nego do Borel informou que saiu de casa por volta das 11h de segunda-feira (04), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, com o objetivo de pegar a estrada para encontrar alguns amigos. Por não estar bem emocionalmente, ele decidiu ir para o Motel Corinto. O funkeiro disse ter tomado quatro comprimidos de um remédio e acabou dormindo.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados