Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Famosos

07/10/2021 ás 07h13

638

Paulo Flores

Bahia / BA

Apresentador Sikêra Jr. é derrotado na Justiça e leva ‘bronca’ de juíza
O âncora do Alerta Nacional queria pagamento de indenização por danos morais e materiais dos responsáveis pelo projeto, que encabeçaram uma campanha para desmonetizar o apresentador
Apresentador Sikêra Jr. é derrotado na Justiça e leva ‘bronca’ de juíza
Reprodução / Rede TV

A 1ª Vara Cível do Amazonas negou pedido do apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, contra o grupo Sleeping Giants Brasil. O âncora do Alerta Nacional queria pagamento de indenização por danos morais e materiais dos responsáveis pelo projeto, que encabeçaram uma campanha para desmonetizar o apresentador; Sikêra perdeu dezenas de patrocinadores e anunciantes devido a frases homofóbicas.



Reprodução / Rede TV


A juíza Sheilla Jordana de Sales argumentou que existe legalidade na ação do Sleeping Giants de questionar as marcas parceiras do programa após a conduta preconceituosa e homofóbica de Sikêra. Além disso, a juíza deu uma “bronca” no apresentador e o acusou de não defender plenamente a liberdade de expressão.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados