Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

08/10/2021 ás 12h53

351

Paulo Flores

Bahia / BA

Globo dispensa diretora Denise Saraceni após 43 anos
Contrato termina no fim do mês e não será renovado
Globo dispensa diretora Denise Saraceni após 43 anos
Denise Saraceni foi a primeira mulher a se tornar diretora de núcleo da Globo Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Chega ao fim o vínculo de 43 anos entre a diretora Denise Saraceni e a TV Globo. A vigência do contrato da diretora artística expira no final de outubro, porém não será renovado. De acordo com o Jornal O Globo, a decisão foi em comum acordo.


Ao longo da longeva carreira na emissora carioca, Saraceni foi responsável por produções como Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005) e Cheias de Charme (2012). Dentre as mais recentes incluem-se A Lei do Amor (2017), Geração Brasil (2014).


Ainda segundo o Jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut, nada impede que a profissional volte à empresa por meio de compromissos por obra, como vem sendo recorrente com outros diretores e atores que faziam parte do elenco fixo da emissora.


Sobrinha de Paulo César Saraceni, Denise, de 67 anos, foi a primeira mulher a se tornar diretora de núcleo da Globo.

FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados