Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

09/10/2021 ás 07h03

732

Paulo Flores

Bahia / BA

Galvão Bueno sofre redução salarial na Globo; confira valores
Segundo informações de Leo Dias, colunista do Metrópoles, o narrador passa a receber menos de 20% do valor antigo
Galvão Bueno sofre redução salarial na Globo; confira valores
Galvão Bueno estreou na Globo há quase 40 anos (Divulgação) Foto: Lance!

Há quase 40 anos na Globo, Galvão Bueno teve seu salário reduzido drasticamente pela emissora carioca. Segundo informação de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, o principal narrador do Brasil vai receber 80% menos do valor cotado anteriormente.


Traduzindo em valores, Galvão passa a ganhar R$ 800 mil. Antes, o salário mensal do comunicador era de R$ 5 milhões. Ainda de acordo com a publicação de Leo Dias, o narrador está insatisfeito com a redução.


Em 2019, como informou a colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S.Paulo', Galvão Bueno renovou o contrato com a Globo por mais quatro anos. Desde a última renovação, o acordo com a emissora permitiu que o narrador passasse a fazer campanhas publicitárias. Recentemente, Galvão foi garoto-propaganda da campanha da Serasa.

FONTE: terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados