Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Política

11/10/2021 ás 07h03 - atualizada em 11/10/2021 ás 07h04

415

Paulo Flores

Bahia / BA

Malafaia promete denúncia ‘arrasa quarteirão’ contra dois ministros de Bolsonaro
De acordo com o pastor, os ministros em questão perderam a `condição moral´
Malafaia promete denúncia ‘arrasa quarteirão’ contra dois ministros de Bolsonaro
Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Alan Santos

O pastor Silas Malafaia anunciou no Twitter que fará uma denúncia “arrasa quarteirão” sobre dois ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, teriam perdido a “condição moral” para permanecerem em seus cargos. O líder da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) afirmou que divulgará os nomes nesta segunda-feira (11).

– Gravíssimo! Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa quarteirão – disse o pastor.
Dois dias antes, Malafaia publicou um vídeo confrontando o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP). De acordo com o líder cristão, Ciro estaria armando “jogos sujos” para atrapalhar a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) e emplacar um nome de seu interesse pessoal.

– Queria aproveitar e mandar uma mensagem também para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E que não adianta jogo de baixo dos panos para botar alguém de interesses, porque não vai dar certo. Se tentarem barrar André Mendonça vai ter um outro que seja “terrivelmente evangélico” – assinalou.


FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados