Sábado, 23 de outubro de 2021
77 99111-1342
Polícia

11/10/2021 ás 07h18

1.168

Paulo Flores

Bahia / BA

Luto: Morre o jovem estudante de medicina Caíque Martins, assassinado em uma festa nesta noite
Testemunhas disseram que o suspeito lhe teria pedido “drogas” e, ao ser negado, aplicou um golpe de canivete no peito da vítima.
Luto: Morre o jovem estudante de medicina Caíque Martins, assassinado em uma festa nesta noite
Foto reprodução\VCN

O município de Ibititá, oeste da Bahia, amanheceu de luto neste domingo, 10 de outubro, com a triste partida de um jovem que tinha pela frente o futuro de salvar vidas. Caíque Martins, de 22 anos, estudante de medicina, era filho adotivo de um Oficial de Justiça, além de ser sobrinho de um vereador e dois policiais civis.

Conforme informações ainda extra oficiais, Caíque estava em uma festa, na vizinha cidade de Canarana, acompanhado de uma amiga, quando apareceu um indivíduo que lhe teria pedido drogas. Em resposta a vítima respondera que não fazia uso e que e se ele quisesse uísque o daria. O criminoso então, sem piedade e de forma perversa aplicou um golpe de canivete no peito do estudante. Atingido no tórax, o jovem acabou não resistindo. As circunstâncias do assassinato, contudo são investigadas pela Polícia Civil, que abriu inquérito e busca identificar o assassino. Com informações do repórter Esequias Dourado (DRT 4182/BA).


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados