Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Famosos

12/10/2021 ás 07h28

418

Paulo Flores

Bahia / BA

Fim da pandemia? Wesley Safadão faz declaração polêmica no show em Cancún
A transmissão ao vivo do `WS Weekend´aconteceu neste domingo, 10 de outubro, no YouTube do cantor
Fim da pandemia? Wesley Safadão faz declaração polêmica no show em Cancún
(Reprodução/Instagram)

Após cerca de um ano e meio de pandemia, Wesley Safadão viajou até Cancún para voltar com os shows. Com início na última sexta-feira (08), e programado para até o dia 12 de outubro, o "WS Weekend" reuniu diversas celebridades no México, incluindo a dupla sertaneja Matheus e Kauan e o humorista Tirullipa. 


A polêmica desta vez aconteceu quando Safadão comemorou no show o "fim da pandemia". "Vamos levantar o copo e fazer um brinde, agora. Vamos brindar a alegria, a saúde, a felicidade, ao retorno dos shows, ao fim da pandemia. Vamos brindar, vamos brindar, vamos brindar", afirmou. ,


Apesar das declarações, vale ressaltar que o Comitê de Emergência da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse, em julho deste ano, que "a pandemia está longe de acabar".


Esta não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmicas relacionadas à pandemia. Recentemente, ele e a esposa Thyane Dantas foram indiciados por vacinação irregular. Safadão teria supostamente escolhido um local para se vacinar, diferente do que constava no agendamento, para tomar o imunizante da Janssen, que necessita apenas de uma dose. Já a esposa do cantor, não havia sido agendada, mas tomou a vacina no mesmo dia que o marido e foi acusada de furar a fila.


Shows do Safadão


Anunciado em julho, o evento já tinha todos os pacotes vendidos no mês de agosto, que incluem hospedagem, open food, open bar e translado. Neste domingo (10), a festa foi transmitida ao vivo no YouTube, diretamente do Grand Oasis Cancun, e teve a participação de Marcelo Falcão, Matheus e Kauan, Eme DJ, The Otherz, MC Matheuzinho, Bell Marques, além do próprio Safadão. 


"Esse momento é de gratidão, agradecer muito por esse momento, a todas as pessoas que torcem pelo sucesso do próximo, queria agradecer em especial meu povo do Ceará, meu berço e de onde eu tenho muito orgulho de ter vindo. Isso aqui não é só meu, é de todos os artistas que toparam participar, é de todas as famílias e pessoas do mundo inteiro que vieram curtir, é da produção, da galera que está assistindo de casa, só posso agradecer mesmo, está tudo maravilhoso", declarou o cantor de forró.


Cremosinho no WS Weekend


Um momento do show foi quando o humorista Cremosinho subiu no palco ao lado de Tirullipa para revelar que tinha feito uma tatuagem em homenagem ao cantor. O criador de conteúdo digital mostrou que tinha tatuado "WS", a logo de Safadão. O cantor e o público ficaram chocados com a revelação.


Desde a polêmica envolvendo Xand Avião, em que Cremosinho teria sido humilhado pelo cantor, o humorista passou a ser visto frequentemente com Wesley Safadão, que teria acolhido o rapaz após o acontecido.


Nas redes sociais, Cremosinho tem compartilhado fotos e vídeos no evento em Cancún. "Humildade venceu, o mago véi tá no México, na live do safadão, uma frase que é certa, os humilhados serão exaltados, e Deus tá exaltando o mago véi aqui!", escreveu em uma publicação.


FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados