Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Famosos

17/10/2021 ás 07h38

316

Paulo Flores

Bahia / BA

Após fim da tutela do pai, Britney Spears anuncia que se afastará da carreira
A cantora falou sobre o momento feliz que está vivendo atualmente e ressaltou que diversas coisas a assustam, como por exemplo, a perseguição dos paparazzi
Após fim da tutela do pai, Britney Spears anuncia que se afastará da carreira
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears, 39, fez um longo desabafo nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) no qual fala sobre a nova vida após o fim da tutela que o pai da cantora, Jamie Spears, exerceu sobre a vida dela por 13 anos e também de seus medos.

“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou … e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro”, disse Britney. “Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar … e nunca aconteceu”.

Segundo a Folha de São Paulo, a cantora falou sobre o momento feliz que está vivendo atualmente e ressaltou que diversas coisas a assustam, como por exemplo, a perseguição dos paparazzi. “Não gosto que tentem me assustar e pular, como fazem … é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura. Então, como eu disse, estou com medo de fazer algo errado… então não vou postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena”, lamentou a artista, que reclamou do tratamento que recebeu nos últimos 13 anos, se dizendo “enojada com o sistema” e afirmando que “gostaria de morar em outro país”.

Na postagem que conta com uma foto de uma árvore de Natal, Britney contou ainda que está comemorando a data mais cedo. Ela finaliza dizendo que ficará afastada da carreira por um tempo. “Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu der uma entrevista”, disse. “Deus abençoe a todos”, concluiu a cantora.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados