Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Polícia

20/10/2021 ás 06h59

251

Paulo Flores

Bahia / BA

Ilhéus: adolescente denuncia padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada de 10 anos
Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pelo delegado plantonista Tiago Euzébio.
Ilhéus: adolescente denuncia padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada de 10 anos
Autor e vítima encaminhados para delegacia.

Na tarde desta terça-feira (19) policiais militares pertencentes à 68ª CIPM se deslocaram até a Rua Augusto Lopes Ferreira, Alto do Coqueiro, Malhado, após receber informação de que um adolescente tentou invadir a residência e agredir a facadas, o padrasto Jailson Silva do Nascimento.

Apreendido e apresentado no plantão da 7ª Coorpin, o adolescente relatou que a motivação da tentativa de agressão pelo fato de sua irmã de iniciais M.L.F.S., de 10 anos de idade, vem sofrendo abuso sexual cometido por Jailson, padrasto da vítima.

No momento da apreensão do menor, o mesmo não se encontrava em posse da faca utilizada na tentativa de agressão. Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pelo delegado plantonista Tiago Euzébio.

FONTE: fabiorobertonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados