Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Polícia

20/10/2021 ás 07h13

360

Paulo Flores

Bahia / BA

Urgente : Professor é preso acusado de estuprar alunos durante reforço escolar
O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal.
Urgente : Professor é preso acusado de estuprar alunos durante reforço escolar
Foto: Divulgação

Na manhã de hoje (19/10), a Polícia Civil de Iguaí deflagrou a “OPERAÇÃO LA PAZ”, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão, bem como prisão temporária em desfavor de W.J.V.S, vulgo Tio Willy, professor estrangeiro que atuava na cidade de Iguaí dando reforço escolar para crianças e adolescentes.

Segundo consta do inquérito policial, o professor, que é Boliviano, natural da cidade de La Paz, cometeu abusos sexuais contra duas crianças, durante aulas de reforço escolar.

O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal.

Em continuidade à mencionada operação, Policiais Civis se deslocaram até o bairro Corante, também em Iguaí, onde investigações apontavam que o indivíduo I.G.N., 26 anos, estaria comercializando drogas em sua residência.



Os Policiais Civis encontraram o investigado de posse de 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha, já embaladas para comercialização, 01 (uma) balança de precisão, uma porção maior de maconha, um caqueiro com maconha plantada, 03 (três) pinos de cocaína e 160 (cento e sessenta) pipetas vazias, geralmente utilizadas para embalar cocaína, além de 05 (cinco) pássaros da fauna silvestre, sendo dado voz de prisão em flagrante ao investigado por tráfico de drogas.

Fonte: DT DE IGUAÍ

FONTE: blogdoedyy

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados