Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Polícia

20/10/2021 ás 07h31

376

Paulo Flores

Bahia / BA

Traficante morre, após entrar em confronto com policiais militares e civis, em Riacho de Santana
Com ele, a polícia apreendeu grande quantidade de drogas (cocaína), um revólver calibre 38 e material utilizado para embalar e manusear entorpecentes.
Traficante morre, após entrar em confronto com policiais militares e civis, em Riacho de Santana
Foto reprodução

Um homem, identificado como Rodrigo Carlos de Jesus Souza, 33 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (19), após entrar em confronto com policiais civis e militares, durante ação conjunta visando cumprir quatro mandados de busca no combate ao tráfico de drogas, em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas, por volta das 8h10, os policiais estiveram na residência do acusado, situada no bairro Perau. Na ocasião, Rodrigão reagiu atirando contra as equipes policiais, quando foi baleado e morreu. Com ele, a polícia apreendeu grande quantidade de drogas (cocaína), um revólver calibre 38 e material utilizado para embalar e manusear entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Riacho de Santana.

FONTE: Portal Vilson Nunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados