Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Bahia

21/10/2021 ás 19h11 - atualizada em 21/10/2021 ás 19h11

878

Paulo Flores

Bahia / BA

Luto: Faleceu a jovem Débora Souza, vítima de acidente em rodovia na Bahia, nesta madrugada
O corpo de Débora só foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira (21). O veículo em que ela estava capotou várias vezes na BR-324.
Luto: Faleceu a jovem Débora Souza, vítima de acidente em rodovia na Bahia, nesta madrugada
Foto reprodução\VCN

Uma jovem identificada como Débora Souza morreu na madrugada desta quinta-feira (21), vítima de um capotamento na BR-324, altura do povoado do Aurora, entre os municípios de Umburanas e Ourolândia, na região de Jacobina. Segundo informações do Jacobina 24h, a jovem foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento.


Ainda conforme apurado pelo site Vitória da Conquista Notícias, o corpo de Débora foi encontrado durante a manhã. Já o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido para um pronto-socorro na região, devendo ser transferido para outra unidade. A perícia do Departamento de Polícia Técnica vai apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados