Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Famosos

22/10/2021 ás 18h48

492

Paulo Flores

Bahia / BA

Após 36 anos, Patrícia Pillar deixa a Globo; confira outros artistas que saíram da emissora
A atriz ainda contou que, durante muito tempo, conseguiu, junto com a Globo, variar seu contrato.
Após 36 anos, Patrícia Pillar deixa a Globo; confira outros artistas que saíram da emissora
Reprodução / Redes Sociais

Mais uma atriz saiu da grande Rede Globo de Televisão. Desta vez, Patrícia Pillar deixa a emissora após 36 anos à frente de vários projetos, incluindo, A Favorita, uma das novelas de maior sucesso da casa.

"Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos", revela a atriz em conversa ao site Metrópoles.
A atriz ainda contou que, durante muito tempo, conseguiu, junto com a Globo, variar seu contrato. "Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei".
Além de Patrícia Pillar, outros artistas saíram da rede Globo após terem o contrato encerrado ou foram dispensados. A emissora, que está realizando cortes de gastos constantemente, segue preferindo contratos por obra, ou seja, faz o pagamento apenas quando o ator ou atriz está no ar.

Veja quem mais saiu da emissora:


O apresentador Lázaro Ramos e o ator Bruno Gagliasso decidiram não renovar seu contrato e deixaram a emissora após 18 anos. Ambos seguem em projetos paralelos.

Assim como o amigo, Ingrid Guimarães também deixou o casting da Globo após 28 anos. Porém, a saída dela com Tiago tem um propósito, ambos estarão na Amazon Prime por um longo prazo.

A esposa do apresentador do Domingão do Huck, a loira Angélica saiu da Globo depois de mais de 20 anos de casa, seguindo para a HBO Max, plataforma de streaming.

Tiago Leifert também saiu da Globo e pegou todos de surpresa através de um comunicado nas redes sociais. O jornalista foi substituído por Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil.

Fausto Silva, o Faustão, vai estrear seu mais novo programa na rede Bandeirantes a partir de janeiro. O apresentador saiu da Globo em junho após ter seu contrato encerrado antecipadamente.

Um dos galãs da Globo, Reynaldo Gianecchini saiu da Globo depois de 20 anos de casa e segue disponível para trabalhar em outros canais ou plataformas de streaming.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados