Sexta, 26 de novembro de 2021
77 99111-1342
Esportes

27/10/2021 ás 07h41

887

Paulo Flores

Bahia / BA

Jogador é esfaqueado por dirigente após suposta briga por farinha
Atleta foi atendido no hospital, mas mas não teve consequências graves e passa bem
Jogador é esfaqueado por dirigente após suposta briga por farinha
Jogador foi esfaqueado em alojamento (Reprodução)

Um jogador do CDC Novo Aripuanã teria sido esfaqueado por um dirigente do clube após uma suposta briga por farinha. O caso aconteceu na semana passada, na Vila Olímpica do Amazonas, onde o clube ficou alojado para a disputa da Série B do Amazonense 2021, mas um vídeo que mostra a confusão foi divulgado somente agora.


Segundo informações do site ge, um dirigente chamado Douglas teria pego a farinha que veio na marmita do atleta conhecido como Duran na hora do almoço. Uma discussão começou em seguida, e o dirigente pegou uma faca e esfaqueou o jogador. Ele chegou a ser atendido no hospital, mas não teve consequências graves e passa bem.


Ainda de acordo com o ge, o clima nos bastidores não era dos melhores. O Novo Aripuanã teve muitos problemas extracampo, além de fazer uma campanha ruim na competição, com cinco derrotas em cinco jogos, e um W.O por abandono na sexta rodada.


A Vila Olímpica do Amazonas é administrada pela Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (Faar). Em nota, a entidade informou que os atletas ficaram 29 dias nas dependências. Também confirmou que houve uma confusão por motivos fúteis, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. 


A Faar ainda informou que o clube está impedido de acessar as dependências da Vila por tempo indeterminado, e que instaurará uma sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades.


FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados