Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Famosos

29/10/2021 ás 07h21

533

Paulo Flores

Bahia / BA

Atriz que teve rosto corroído por uso de cocaína aparece irreconhecível
Danniella Westbrook está se submetendo a procedimentos estéticos para reparar sequelas causadas pelo abuso de cocaína
Atriz que teve rosto corroído por uso de cocaína aparece irreconhecível
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz inglesa Danniella Westbrook, de 47 anos, surpreendeu seus seguidores ao aparecer em seu Instagram, com o rosto bem diferente do que os fãs estavam acostumados.

Em maio, a atriz revelou que estava se submetendo a combos de procedimentos estéticos para reparar sequelas no rosto, causadas por conta do abuso de cocaína.

Além de cirurgias plásticas, Danniella ainda passa por sessões de botox e preenchimento no rosto, que deixaram a atriz bem diferente. A foto mais recente mostra ela de boina e curtindo uma noitada na cidade de Liverpool, na Inglaterra, em Londres, com um amigo.

O vício de Danniella em drogas começou ainda na adolescência, aos 14 anos. A atriz, que ainda participou de uma série de reality shows, como I’m a Celebrity, Get Me Out of Here!, Dancing on Ice Friday, Celebrity Big Brother e Loose Women, admitiu ter consumido cocaína até mesmo durante a primeira gravidez e em seus piores momentos tentou suicídios diversas vezes.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados