Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Bahia

12/11/2021 ás 06h54

297

Paulo Flores

Bahia / BA

Jânio Quadros: Mulher tem corpo marcado com faca após se recusar a fazer sexo
Ela foi ouvida pela autoridade policial e aguarda a abertura do inquérito.
Jânio Quadros: Mulher tem corpo marcado com faca após se recusar a fazer sexo
Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Uma jovem de 26 anos foi vítima de mais uma tentativa de feminicídio na madrugada do último sábado (6) no município de Presidente Jânio Quadros, a 93 km de Brumado. Em entrevista ao site, a jovem que preferiu não se identificar, por questões de segurança, afirma que teria se recusado a manter relações sexuais com um homem, que então a atacou, desferindo golpes de faca em seu pescoço e tórax. Segundo a vítima, na noite do crime, ela e alguns amigos saíram para uma festa na cidade. No entanto, ao retornar para a sua residência, pegou carona com um desconhecido. "Na volta pra casa, o carro em que estávamos quebrou. Nesse intervalo, eu fui pra minha casa, porque eu moro só. E ai ele veio comigo pra não ficar na estrada a noite, e dentro da minha casa ele tentou tirar minha roupa, forçando uma relação sexual. Como eu me recusei, ele foi na cozinha e pegou uma faca", afirma a vítima.



Foto: Luciano Santos l 97NEWS


De acordo com ela, a sessão de tortura não parou, ainda insistindo no ato sexual, o homem desferiu alguns golpes em seu pescoço, tórax e inseriu o dedo em sua garganta. "Ele me puxou a força, mas eu não queria porque ele é casado, com isso ele me agrediu", diz. O episódio só não teve um desfecho ainda mais trágico porque por volta de 02h ela conseguiu gritar por socorro e o acusado fugiu do local. "Conseguir gritar por socorro e falei que iria chamar a Polícia, a partir dai, ele fugiu", conta. Nesta quinta-feira (11), a vítima veio até a sede da 20ª Coorpin de Brumado para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela foi ouvida pela autoridade policial e aguarda a abertura do inquérito. O acusado também foi intimado para ser ouvido.



A vítima teve ferimentos após o acusado inserir o dedo na garganta - Foto: Arquivo Pessoal

FONTE: 97news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados