Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Bahia

12/11/2021 ás 20h40

520

Paulo Flores

Bahia / BA

Malhadense não resiste e morre após grave acidente na BR-030
Márcio do Lanches não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (12), enquanto era transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Malhadense não resiste e morre após grave acidente na BR-030
Márcio Jonnes Porto Guedes morreu na tarde desta sexta-feira (12), em Mlahada. Foto: reprodução.

MALHADA – O comerciante Márcio Jonnes Porto Guedes, conhecido como “Márcio do Lanches”, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (12), dentro de uma ambulância enquanto era transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O acidente foi registrado por volta das 16h, na entrada da fazenda Canafístula, antes da entrada da comunidade quilombola de Tomé-Nunes, na BR-030. Márcio seguia de Carinhanha para o distrito de Julião em uma moto CB/300, cor vermelha, 2012, placa OGE-1A21/Malhada, quando teria perdido o controle da direção da moto e colidido contra uma árvore.

Morador do distrito do Julião, Márcio do Lanches trabalhava com lanches há vários anos na comunidade. Ele era muito querido no distrito.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados