Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Bahia

13/11/2021 ás 19h47 - atualizada em 13/11/2021 ás 19h48

980

Paulo Flores

Bahia / BA

Bahia: Enfermeira morre após sair de seu último plantão. Ela pediu demissão por causa da rodovia
Vanusa Amaral se demitiu pois estaria cansada de fazer o trajeto diário entre Nova Viçosa e Itabatã, na BA-698, onde acabou morrendo.
Bahia: Enfermeira morre após sair de seu último plantão. Ela pediu demissão por causa da rodovia
Foto reprodução\VCN

A enfermeira Vanusa Amaral morreu na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, após uma colisão entre o carro que dirigia e um ônibus que transportava trabalhadores. O acidente aconteceu na altura do KM 23 da BA-698, em território de Mucuri.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo Fiat Siena, placa OUS 5H77 e havia acabado de sair de um plantão no hospital que trabalhava, no distrito de Itabatã. A caminho de casa, ela colidiu com o ônibus. Ainda não há informação sobre o que causou o acidente, somente que chovia muito no momento, o que pode ter contribuído. Imagens mostram local do acidente:



Informações que circulam nas redes sociais dão conta que Vanusa havia saído de seu último plantão no hospital, pois pediu demissão do trabalho, pois estaria cansada de fazer o trajeto diário entre Nova Viçosa e Itabatã, na maioria das vezes de carona. Porém, nesta sexta-feira (12), ele preferiu usar o seu veículo, sendo que ainda teria dado carona para uma amiga, deixando-a em Itabatã, antes de seguir viagem para Nova Viçosa, onde morava.



Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Teixeira News, uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ir no local do acidente, mas a enfermeira já estava morta. Ela deixa esposo e dois filhos. As causas do acidente estão sendo investigadas através de inquérito policial instaurado pela Delegacia Territorial de Mucuri (DT). O veículo que Vanusa dirigia ficou destruído.


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e joias

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados