Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Polícia

22/11/2021 ás 18h43

507

Paulo Flores

Bahia / BA

Oito pessoas, entre elas um PM, são baleadas em show de pagode
Até a tarde deste domingo (21), ninguém foi preso.
Oito pessoas, entre elas um PM, são baleadas em show de pagode
Divulgação PMBA

Um homem fugiu logo após atirar contra oito pessoas, entre elas um policial militar, que estavam em um show na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, neste sábado (20).

Segundo a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a festa aconteceu no Sítio do Guila, no bairro Eucalipto. De acordo com a corporação, equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local logo após receberem a informação.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi posto para fora após uma discussão. Minutos depois, ele retornou com duas armas e iniciou uma sequência de disparos no portão de entrada.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital do Subúrbio e Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde delas não foi divulgado. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do crime. Até a tarde deste domingo (21), ninguém foi preso.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados