Quarta, 01 de dezembro de 2021
77 99111-1342
Mundo

25/11/2021 ás 07h14

603

Paulo Flores

Bahia / BA

Após ficar 7 horas em refrigerador do necrotério, homem é declarado vivo
Segundo as autoridades, o homem sofreu um acidente de trânsito e não apresentava sinais de vida
Após ficar 7 horas em refrigerador do necrotério, homem é declarado vivo
(suttherstock)


Há algumas coisas que se tornam inacreditáveis quando são faladas. Esse é exatamente o caso de um homem indiano, de 45 anos, que foi encontrado vivo após passar exatamente sete horas em uma câmara fria do necrotério. Srikesh Kumar havia sido declarado morto após sofrer um acidente de trânsito, em Moradabad, na Índia.

De acordo com a mídia local, os médicos buscaram sinais vitais no homem diversas vezes, antes de finalmente declarar a sua morte, na madrugada da quinta-feira (18). Somente no dia seguinte, familiares foram ao hospital assinar a autorização para fazer a autópsia.

Foi exatamente nesse momento em que a cunhada de Srikesh percebeu que o homem estava se movimentando. Ele havia sido encontrado vivo, respirando, mas infelizmente em uma situação crítica devido ao acidente. O homem chegou a ser transferido para um centro de saúde em Meerut, mas ainda permanece em coma.

A família de Srikesh ainda chegou a afirmar que apresentará uma queixa contra os médicos por negligência. Já o hospital alega que o caso foi "um milagre", e que uma investigação será instaurada.

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados