Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Bahia

26/11/2021 ás 07h17

175

Paulo Flores

Bahia / BA

Ilhéus: Maternidade Santa Helena pode fechar as portas com a chegada do hospital materno-infantil
A decisão pela possível interrupção dos serviços está na iminência de acontecer, devido a inauguração do Hospital Materno-Infantil previsto para acontecer na próxima segunda-feira (29).
Ilhéus: Maternidade Santa Helena pode fechar as portas com a chegada do hospital materno-infantil
Santa Helena agoniza.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a Maternidade Santa Helena, pertencente à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, corre o risco de fechar as portas pelo prazo indeterminado. A decisão pela possível interrupção dos serviços está na iminência de acontecer, devido a inauguração do Hospital Materno-Infantil previsto para acontecer na próxima segunda-feira (29).  

Após o fechamento da Maternidade Santa Isabel, na Cidade Nova, a Santa Helena tornou-se a única de Ilhéus atendendo a gestantes de toda a região, com a maioria dos partos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), contudo, além da chegada do Hospital Materno-Infantil mantido exclusivamente pelo governo do estado, a Maternidade Santa Helena atravessa uma das piores crises econômica nos últimos anos, resultando na possibilidade da descontinuidade dos serviços. 

FONTE: fabiorobertonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

2 comentários

Thiago

  ·  Ilheus Graças a DEUS, Irá fechar. pois constantes desmazelo ocorreu. Esse sensacionalismo agora não cabe aos gestares que sempre levantaram a bandeira de que pediatria e maternidade não gera recursos. Lembre que fecharam a pediatria o pronto atendimento e muitos outros serviços sus. Agora quem chorar o leite derramado. Em 26/11/2021 ás 15h24

Thiago

  ·  Ilheus Graças a DEUS, Irá fechar. pois constantes desmazelo ocorreu. Esse sensacionalismo agora não cabe aos gestares que sempre levantaram a bandeira de que pediatria e maternidade não gera recursos. Lembre que fecharam a pediatria o pronto atendimento e muitos outros serviços sus. Agora quem chorar o leite derramado. Em 26/11/2021 ás 12h35
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados