Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Política

26/11/2021 ás 07h22

462

Paulo Flores

Bahia / BA

Existem provas suficientes para indiciar nomes do governo Rui Costa, diz CPI dos respiradores
Deputado teria contado a aliados na CPI ter detalhado os indícios durante encontro com parlamentares da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia
Existem provas suficientes para indiciar nomes do governo Rui Costa, diz CPI dos respiradores
Foto: Paula Fróes / Secom

O deputado Kelps Lima (Solidariedade), que é o presidente da CPI dos Respiradores no Rio Grande do Norte, garante que tem em mãos elementos suficientes para indiciar nomes que integram o alto escalão do governo Rui Costa (PT) por suposto envolvimento no escândalo. As informações são da coluna Satélite, do Correio.

O parlamentar teria contado a aliados na CPI ter detalhado os indícios durante encontro com parlamentares da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, realizado na última terça-feira (25), em Natal.

Deputados da bancada que participaram da reunião afirmaram, à Satélite, que, por acordo com Lima, manteriam em segredo as novas descobertas até a conclusão do relatório pela CPI, prevista para 16 de dezembro.

FONTE: vnoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados