Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Brasil

26/11/2021 ás 19h52

595

Paulo Flores

Bahia / BA

Bebê de 11 meses morre afogado em balde
De acordo com familiares, o bebê entrou no balde no momento em que a mãe foi até o portão da casa da família para falar com um sobrinho
Bebê de 11 meses morre afogado em balde
Foto: reprodução de TV

Nesta quinta-feira (25), um bebê morreu afogado em um balde, em Cariacica (ES). João Miguel tinha apenas 11 meses de vida.

De acordo com familiares, o bebê entrou no balde no momento em que a mãe foi até o portão da casa da família para falar com um sobrinho.

“Ela (a mãe) estava lá arrumando a casa, passando o pano. E o menino estava na copa, no chão, perto da mesa. Quando ela entrou, ela não viu o menino. Quando ela foi para a cozinha, ela já viu o menino no balde d’água”, contou uma tia de João Miguel.

Mãe e tia tentaram reanimar João Miguel por quase uma hora. Elas contaram com as orientações por telefone passadas pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores da região relataram que a mãe do bebê ficou desolada. A tia de João Miguel contou sobre o desespero da irmã. “Ela começou a gritar e eu escutei o grito dela me pedindo ajuda, dizendo que ele não estava respirando”, lembrou

“Foi muito desesperador. Ela está muito desesperada. Passou mal, tomou remédio e a gente levou ela para o médico de novo”, disse a tia.

FONTE: jornaldebrasilia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados