Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Polícia

28/11/2021 ás 19h13

1.301

Paulo Flores

Bahia / BA

Polícia Militar recupera gado furtado em Urandi
Os animais foram localizados no povoado de Entupição, em uma propriedade. Os policiais realizaram diligência para localizar os autores do furto, identificados como Juarez e Getúlino.
Polícia Militar recupera gado furtado em Urandi
Gado recuperado em Urandi. Foto: PM.

URANDI – A Polícia Militar (PM) recuperou, na sexta-feira (26), 6 cabeças de gado furtadas em uma propriedade rural localizada no  povoado de Cantinho no município de Urandi,Sudoeste da Bahia.


Segundo informação da PM, por volta das 19h, Juarez Teixeira, procurou os policiais para informar que na madrugada de quinta-feira (25), furtaram os animais da raça Nelore.


 Ainda segundo a PM, os policiais colheram informação e realizaram diligências na região. Os animais foram localizados no povoado de Entupição, em uma propriedade. Os policiais realizaram diligência para localizar os autores do furto, identificados como Juarez e Getúlino.


Depois que foi localizado, em outra área, o gado foi restituído à vítima.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados