Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Bahia

01/12/2021 ás 08h08

264

Paulo Flores

Bahia / BA

Conquista: O pequeno Lorenzo Gael tem um câncer na cabeça e precisa de uma UTI especializada
A situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste.
Conquista: O pequeno Lorenzo Gael tem um câncer na cabeça e precisa de uma UTI especializada
Foto reprodução\blogdorodrigoferraz

Que situação triste e angustiante do pequeno Lorenzo Gael, de 03 anos, e da família dele. A criança foi diagnosticada com um câncer na cabeça há alguns meses, após apresentar alguns sintomas como dificuldade para andar, foi feita uma bateria de exames, aí veio o diagnóstico.

Lorenzo Gael e sua família são de Jacaraci, a 200 quilômetros de Vitória da Conquista. Atualmente ele está intubado num leito de UTI pediátrica do Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas ele precisa mesmo é ir para uma UTI pediátrica especializada em oncologia, mas aqui em Conquista não tem.

O Hospital Geral tem solicitado a vaga junto a regulação do estado desde o início de novembro, mas até agora a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), não providenciou a vaga.

A situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. Por meio de nota a Sesab disse que está em busca de uma vaga que atenda ao perfil do paciente. No entanto a justiça já determinou que o estado conceda a vaga ao pequeno Lorenzo Gael, seja numa unidade pública ou privada.

FONTE: blogdorodrigoferraz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados