Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Política

02/12/2021 ás 19h32

362

Paulo Flores

Bahia / BA

ACM Neto lança pré-candidatura ao governo da Bahia em 2022
Ex-prefeito de Salvador deverá enfrentar o petista Jacques Wagner na disputa do ano que vem
ACM Neto lança pré-candidatura ao governo da Bahia em 2022
ACM Neto, presidente do DEM, em evento na cidade de Valença, no baixo Sul da Bahia - 30.09.2021 \/Divulgação

Presidente do DEM e secretário-geral do recém-criado União Brasil, ACM Neto lança nesta quinta-feira a sua pré-candidatura ao governo da Bahia em 2022.


Ao que tudo indica, o ex-prefeito de Salvador vai enfrentar o senador Jacques Wagner (PT), sucessor do atual governador Rui Costa, na disputa do ano que vem.


O evento na capital baiana deve reunir algumas dezenas de nomes do partido, entre eles o presidente nacional do União, Luciano Bivar, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o governador de Goiás Ronaldo Caiado.


Neto, que evita falar sobre nomes para a disputa à Presidência, já declarou que a prioridade da nova sigla deve ser formar alianças estaduais nas eleições de 2022. O discurso ainda precisa ser combinado com Luciano Bivar, que vem defendendo que o União tenha candidato próprio no pleito.


De qualquer maneira, a expectativa é que as definições saiam apenas em meados de março do ano que vem, entre a homologação do partido no TSE e a janela partidária.


 

FONTE: veja.abril

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados