Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Brasil

14/01/2022 ás 08h07

610

Paulo Flores

Bahia / BA

Ex-marido mata mulher a marretadas, furta carro e se joga da Ponte Rio-Niterói
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Haroldo cometeu suicídio na Ponte Rio-Niterói.
Ex-marido mata mulher a marretadas, furta carro e se joga da Ponte Rio-Niterói
Bruna Araújo Carvalho com o ex-marido, Aroldo

Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi morta a tiros e golpes de marreta pelo ex-marido, Haroldo da Silva Amorim, de 41 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 13, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim da relação e, em seguida, furtado um carro em uma oficina próxima da residência do casal, na Rua Renato Girandi, no bairro Rio do Ouro, fugido e se jogado da Ponte Rio-Niterói.

De acordo com policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada por populares e isolou a área. Bombeiros de Itaipu também foram ao local, por volta de 10h15, mas Bruna já estava morta. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram chamados e realizaram uma perícia no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Haroldo cometeu suicídio na Ponte Rio-Niterói. Ele chegou a ser levado  em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.

FONTE: extra.globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Yes

  ·  Bahia Esse traste quiz ir pro inferno que no momento ainda não tá ninguém lá e mata uma pessoa de bem covarde quer ir pro caminho do mal vai só deixa o povo de bem viver tantos bate em mulher pq não aguenta um murraça no mano a mano canalhas Em 14/01/2022 ás 22h17
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados