Quinta, 27 de janeiro de 2022
77 99111-1342
Polícia

14/01/2022 ás 08h19

360

Paulo Flores

Bahia / BA

Suspeito de matar homem a tiros e pedradas é preso em Cândido Sales
A prisão foi mais um dos desdobramentos da Operação Força Total.
Suspeito de matar homem a tiros e pedradas é preso em Cândido Sales
Jucilande Silva Morais, vítima de um assassinato brutal

Um homem foi morto brutalmente, a tiros e pedradas, no município de Itambé no dia 27 de dezembro passado. A vítima foi identificada como Jucilande Silva Morais e o seu corpo, encontrado no Bairro Durvalina Andrade. O suspeito de executar o crime foi preso na tarde desta quinta-feira (13), em Cândido Sales.

A prisão foi mais um dos desdobramentos da Operação Força Total. De acordo com informações da PM, uma guarnição da 80ª CIPM estava realizando abordagens no Bairro Primavera.

A guarnição avistou um grupo em atitude suspeita e decidiu proceder com a revista. No momento da identificação dos homens, verificou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos indivíduos.

A equipe deu voz de prisão ao foragido em cumprimento da ordem judicial e ele foi conduzido Disep, em Vitória da Conquista, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O corpo da vítima havia sido encontrada em um terreno, apresentando perfurações a bala e face desfigurada, por golpes a pedradas.

FONTE: blogdosena

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados