Quarta, 19 de junho de 2019
77 99111-1342
Esportes

16/10/2018 ás 19h34

262

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Caetiteenses conquistam Campeonato Baiano de Jiu-jitsu
A equipe da Academia Dodô Fighter foi reconhecida como a melhor equipe da competição, levando o prêmio de destaque entre as demais cidades participantes.
Caetiteenses conquistam Campeonato Baiano de Jiu-jitsu
Sudoeste Bahia

Os atletas Rogério, Denilson e Mateus conquistaram o 1° lugar, cada um em sua categoria, no Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, consagrando-se campeões no último sábado (14), no espaço da Unifg, em Guanambi, durante a 2ª etapa do Circuito Oeste Baiano de Jiu-jitsu, organizado pela Federação Baiana de Jiu-jitsu. Os atletas disputaram ainda o "Absoluto", cada um em sua faixa, onde Denilson (faixa branca) logrou êxito disputando com atletas mais pesados do que sua categoria. Rogério, (faixa azul), conquistou o 3° lugar no Absoluto e Mateus não conquistou pódio nesta disputa. A equipe da Academia Dodô Fighter foi reconhecida como a melhor equipe da competição, levando o prêmio de destaque entre as demais cidades participantes.

FONTE: Sudoeste Bahia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados