Segunda, 22 de abril de 2019
77 99111-1342
Mundo

07/11/2018 ás 07h33 - atualizada em 07/11/2018 ás 07h34

257

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

VÍDEO: Ônibus cai de ponte após briga entre passageira e motorista e mata 13 pessoas
O acidente ocorreu em em Chongqing, no sudoeste da China .
VÍDEO: Ônibus cai de ponte após briga entre passageira e motorista e mata 13 pessoas
Reprodução

Uma briga entre um motorista e uma passageira de um ônibus na China fez o veículo cair em um rio na manhã do último domingo (28). O acidente matou pelo menos 13 pessoas e deixou duas desaparecidas. O acidente ocorreu em em Chongqing, no sudoeste da China e foi registrado por câmeras de segurança e divulgado no jornal oficial chinês.

Segundo a polícia chinesa, a briga ocorreu após uma discussão entre o motorista e a passageira, que não conseguiu descer no ponto de ônibus que desejava. O vídeo foi encontrado só depois que o veículo foi retirado do rio Yangtze, o mais longo da China.

O ônibus foi achado só dois dias depois do acidente, na terça-feira (30). As equipes de resgate utilizaram o sistema sonar para que o ônibus fosse localizado. Vídeo abaixo:


FONTE: macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados