domingo, 24 de março de 2019
77 99111-1342
Famosos

10/11/2018 ás 19h35

400

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Lutando contra AVC e com dificuldades financeiras, Globo processa Arlindo Cruz, mas toma atitude comovente
Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde
Lutando contra AVC e com dificuldades financeiras, Globo processa Arlindo Cruz, mas toma atitude comovente
Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)

O cantor Arlindo Cruz segue sendo cuidado pela família depois que sofreu um AVC em 2017. O famoso passou praticamente 1 ano no hospital até receber alta. Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde

O fato é que com Arlindo Cruz parado por tanto tempo, a família dele passou a enfrentar dificuldades financeiras. De qualquer forma, antes de ficar doente, Arlindo e a esposa Babi já haviam acumulado uma dívida grande com a TV Globo.

Segundo processo que Leo Dias teve acesso, a emissora veiculou propagandas para a empresa do cantor em 2016, no valor total de R$ R$ 54.900,08. O problema é que o casal ficou devendo e nunca conseguiu arcar com o compromisso.
Ainda falando do processo, um acordo entre ambas as partes chegou a ser feito e o valor foi dividido em 10 vezes, mas apenas 2 parcelas teriam sido pagas. Desta maneira, as contas de Arlindo Cruz foram bloqueadas. A família entrou com um pedido na justiça alegando problemas financeiros, já que o cantor segue impossibilitado de fazer shows após o AVC.
A Globo, por sua vez, teve uma atitude que pode ser considerada como humana e comovente. Isso porque, até a negociação da dívida novamente, a emissora optou por suspender o processo e permitir que as contas de Arlindo Cruz fossem liberadas novamente: “nós suspendemos o processo e as contas foram liberadas”, afirmou o canal  carioca para Leo Dias do Jornal O Dia.


Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e os filhos (Foto: Emily Almeida)

FONTE: otvfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados