Segunda, 21 de janeiro de 2019
77 99111-1342
Famosos

15/11/2018 ás 19h37

408

Paulo Flores

Licinio de Almeida / BA

Só consigo chorar ao lembrar, diz filha de Silvio sobre acusação de assédio feita a seu pai por Claudia Leitte
Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai.
Só consigo chorar ao lembrar, diz filha de Silvio sobre acusação de assédio feita a seu pai por Claudia Leitte

A apresentadora Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, revelou que só consegue chorar ao lembrar do episódio em que o pai foi acusado de assédio, após dizer que ficaria “excitado” se abraçasse a cantora Claudia Leitte.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, desabafou Patricia, nos comentários de uma publicação feita por uma de suas irmãs, Daniela Beyruti, que também saiu em defesa de Silvio.

FONTE: abahiaacontece

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados